Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Grupos das finais da ESL Pro League S8 revelados; Sharks enfrentam MIBR na 1ª ronda
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 27 Novembro 2018 13:24

 
 

(Foto: ESL)

A ESL revelou hoje os grupos relativos às finais da ESL Pro League S8, finais essas que terão lugar entre os dias 4 e 9 de Dezembro em Odense, Dinamarca.

Composto por 7 equipas vindas da fase regular europeia, 6 da fase regular norte-americana, e 3 de regiões escolhidas para terem qualificadores direto (América do Sul, Ásia, Oceania), o evento terá representação portuguesa, uma vez que o clube português que possui uma equipa brasileira de CSGO YNG Sharks se conseguiu qualificar através da ESL La League, o qualificador destinado à América do Sul, pela segunda vez consecutiva (indo esta forma de qualificação também na segunda edição).

Nas finais da temporada anterior da ESL Pro League os Sharks foram a Dallas, tendo saído de lá com um 16º lugar depois de perderem frente a mousesports e Cloud9.

Colocados no grupo B os Sharks estão no mesmo lote de equipas como os MIBR e Natus Vincere, sendo o seu primeiro confronto logo contra a equipa brasileira da MIBR. Os grupos serão jogados em formato GSL com 8 equipas, sendo os grupos os seguinte:

Grupo A

Astralis
Renegades
HellRaisers
Liquid
G2
BIG
  INTZ
ViCi Gaming

Grupo B

YNG Sharks  
MIBR
NRG
North
Ghost
mousesports
Natus Vincere
ORDER

 

Ainda não são conhecidos os horários, no entanto, a bracket de cada grupo já é conhecida:


Retirado de Liquipedia

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.