Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.52 2.40
 
 
CS:GO com modo de battle royale e 100% free to play
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 06 Dezembro 2018 21:37

 
 

Depois de algum tempo de especulação e de espera, finalmente chegou ao conter-strike um novo update. Com o surgimento da febre dos battle royale o principal jogo de FPS do mundo não quis ficar de fora e criou o seu próprio modo battle royale, designado por "Danger Zone" o battle royale do Counter-Strike é um modo de jogo para um máximo de 18 jogadores e tem a essência do battle royale com algumas diferenças. Neste modo de jogo, que é possível ser jogado em grupo (de até 3 jogadores por grupo), é possível realizar missões (além do objetivo geral do modo) e, com a introdução do mesmo surgem novos items.

 

Com este novo modo de jogo foram adicionados items como a breach charge (um C4 que pode ser plantado e acionado remotamente em qualquer lugar) e um "Medi shot" que serve para dar vida, basicamente. Além disso todas as armas e grandas anteriormente disponíveis no jogo podem ser usadas.

Com a introdução deste novo modo foi ainda introduzida uma caixa com skins e o counter strike passou a ser 100% gratuito, ou seja, para os jogadores normais a situação mantêm-se, no entanto, os novos jogadores não terão de pagar para jogar o jogo, tendo acesso a todos os modos (incluindo matchmaking competitivo). A experiência dos utilizadores atuais não deverá ser afetada, uma vez que existe o Prime Matchmaking e o Prime Factor que funcionam para que jogadores tóxicos apanhem jogadores tóxicos nas suas equipas e semelhante.

A changelog completa pode ser encontrada abaixo:

[CSGO – Danger Zone]
– Introducing Danger Zone, a fast-paced battle royale game mode built on CS:GO’s tactical gameplay. For more details, visit: www.counter-strike.net/dangerzone
– Danger Zone can be played solo, or in squads of two or three players.

[FREE TO PLAY]
– CS:GO is now free to play. For more details, visit the F2P FAQ.
– All players who played CS:GO before the Danger Zone update will receive a commemorative Loyalty Badge they can display on their profile.
– All current CS:GO Players have been upgraded to Prime Status
— Prime Status continues to match you with other Prime Status players
— Additionally, your Prime Status will give you access to the new Souvenir MP5-SD | Lab Rats (available by earning XP while playing Danger Zone matches) and the new Danger Zone case.

[Danger Zone Case]
– Introducing the Danger Zone Case, featuring 17 community-designed weapon finishes, and the Horizon Knives as rare special items.
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.