Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
ASP oficializam lineup para 2019
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 09 Janeiro 2019 16:40

 
 

Foi no dia de ontem que a organização da ASP anunciou o seu lineup para 2019, confirmando então a informação anteriormente avançada pelo nosso portal. Além de confirmar que os ex-EGN iriam ingressar na organização, a mesma informou ainda o jogador que irá completar o quinteto. O jogador em questão é Filipe "Pizituh" Pires, que saiu dos OFFSET no fim do ano passado.

Assim sendo a equipa dos ASP é:

Bruno "BLOODZ" Mourão
Fábio "BuJ" Ferreira
Rui "vts" Soares
Pedro "fakes2" Sousa
Filipe "Pizituh" Pires

 

[Notícia original - 04/01/2019 - 21:23]

Depois de há poucos dias os, na altura, jogadores da equipa principal de CSGO dos EGN terem vindo a público, por via das suas redes sociais, comunicar a saída da organização hoje, de acordo com informação apurada pelos Defining Stars, a equipa já tem organização.

Na altura, além de terem comunicado a separação do lineup da organização, foi ainda afirmado pelos jogadores pertencentes ao core que Rub3nix estaria fora do mesmo, devido à sua vida profissional, sendo então a equipa obrigada a procurar um jogador para o seu lugar.


A equipa já tem nova casa, devendo agora disputar os qualificadores para as ligas

De acordo com aquilo que nos foi possível apurar, a equipa já tem um 5º jogador e irão representar a organização da ASP. O primeiro desafio desta equipa será o qualificador de amanhã - Liga Portuguesa de Counter-Strike T1 - Q.A. 1.

Com esta alteração de organização, o lineup será obrigado a qualificar-se para a próxima temporada da MLP, uma vez que a ASP não manteve o spot, devido a ter ficado em 7º lugar na última temporada da liga.

O lineup em questão é composto por:

Bruno "BLOODZ" Mourão
Fábio "BuJ" Ferreira
Rui "vts" Soares
Pedro "fakes2" Sousa
TBA

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.