Notificações

 
 
IEM Major não irá "dropar" caixas a espectadores; Acesso ao Pick'em passa a ser pago; Stickers revelados
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 07 Fevereiro 2019 02:59

 
 

A Valve lançou hoje um update ao jogo em antecipação ao próximo major, o Intel Extreme Masters Katowice 2019. Além do habitual lançamento dos stickers, este update traz alterações ao nível do funcionamento do pick'em challenge e das caixas "souvenir".

No IEM Katowice 2019 para se poder participar no Pick'Em já não bastará comprar os stickers de cada equipa que se quer 'apostar'. Agora para se ter acesso à moeda que indica o "rank" no pick'em e acesso à própria competição onde se escolhe os vencedores de cada fase ou jogo é necessário comprar o "IEM Katowice 2019 Viewer Pass" que tem um custo de 8,75€.

Além disso, a partir de agora, assistir ao Major não dará "drop" das caixas de recordação a não ser que se adquira o viewer pass, recebendo assim uma medalha em Bronze para a qual depois terão de completar desafios 'in-game' para aumentar o nível dessa medalha. Existem 3 níveis além do inicial: Prata, Ouro e Diamante, sendo que por cada nível que se atinge se pode escolher uma caixa "souvenir" relativa a qualquer uma das partidas já jogadas.

Além disso foram também revelados os stickers do evento. Abaixo ficam algumas imagens:

*Podes utilizar a nossa pesquisa para encontrares o sticker de algum jogador/equipa em particular, clicando aqui.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.