Notificações

 
 
draken de volta aos NiP como stand-in
 

Data: 11 Março 2019 15:00

 
 

A organização dos NiP anunciou esta manhã que William "draken" Sundin irá ocupar o lugar de Dennis "dennis" Edman nos próximos torneios em que a equipa de CS:GO sueca irá participar.

A razão por detrás desta decisão é o facto de dennis se estar a sentir desgastado graças ao cansaço acumulado durante este último período de torneios. Como se aproxima mais um "período apertado" de torneios, os Ninjas in Pyjamas e o jogador concordaram que este se deveria focar na sua recuperação antes de voltar a competir.

draken alinhará pelos NiP nos próximos eventos (Foto: ESL)

Para colmatar a ausência do "pistol god", os NiP anunciaram que draken voltará a usar a camisola da organização como AWPer durante os próximos eventos, que incluem o BLAST Pro Series São Paulo 2019, o StarSeries i-League S7 Shanghai e o IEM Sydney 2019.

Ultimamente, draken tem jogado numa equipa conhecida como Uruguay ao lado do seu compatriota Hampus "hampus" Poser, dos belgas Kévin "Ex6TenZ" Droolans e Adil "ScreaM" Benrlitom e do ex-companheiro de fox, Kevin "HS" Tarn, porém anunciou esta madrugada que deixará o conjunto.

Sendo assim, os NiP alinharão o seguinte quinteto para as próximas competições:

Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Jonas "Lekr0" Olofsson
Patrik "f0rest" Lindberg
Fredrik "REZ" Sterner
William "draken" Sundin (Stand-in)
 
Faruk "pita" Pita (Coach)
 
Dennis "dennis" Edman (Banco)
  
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.