Notificações

 
 
RTP Arena assegura transmissão em português da ESL Pro League S9
 

Data: 10 Abril 2019 22:30

 
 

A RTP Arena anunciou ontem a transmissão em direto e em português da ESL Pro League Season 9, liga que teve como vencedor os Astralis na sua última temporada, e prometeu "muitas novidades por revelar ao longo do ano".

A ESL Pro League torna-se assim a terceira competição da ESL a contar com emissão na RTP Arena, depois do IEM Katowice Major 2019 em março/fevereiro e da ESL One Cologne 2019 que decorrerá entre os dias 2 e 7 de julho.   

Resultado de imagem para esl pro league season 9
A ESL Pro League S9 terá transmissão na RTP Arena (Foto: ESL | Bart Oerbekke)

Com o apoio da Knorr, a RTP Arena irá transmitir apenas o último dia de cada grupo da primeira fase de grupos e toda a segunda fase de grupos da ESL Pro League Season 9 - Europeia.

A nona temporada da ESL Pro League irá decorrer entre os 12 de abril e 23 de maio e conta com um formato diferente das restantes temporadas. As 16 equipas foram divididas em 4 grupos de 4 equipas cada, sendo que para as finais em Montpellier, na França, avançam diretamente a 1ª classificada de cada grupo. As 2ª e 3ª classificadas prosseguirão para a segunda fase de grupos que contará com 8 equipas distribuídas em 2 grupos de 4, em que os 1º e 2º classificados avançarão para as finais em LAN.

Para saber mais sobre a liga europeia poderás consultar a nossa página do evento, que conta com tudo o que precisas de saber acerca da competição.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.