Notificações

 
 
Fase regular da MLP S3 chega ao fim; Equipas da final-four definidas!
 

Data: 22 Maio 2019 22:00

 
 

A fase regular da terceira temporadada da Master League Portugal chegou ao fim e é agora conhecida a lista de equipas integrantes da final-four da competição que irá decorrer em local e datas ainda por anunciar.

Durante o passado mês e duas semanas, 8 equipas defrontaram-se umas às outras em jogos à melhor de dois mapas com o objetivo de se qualificarem para as finais da Master League Portugal S3. Esta terceira temporada da MLP conta com um total de 10,000€ em prémios a distribuir pelas 8 equipas participantes.

Na MLP S3 a nível de favoritismo para alcançar a liderança da tabela nunca houveram dúvidas, com os Vodafone Giants a colocar o pé no acelarador desde a jornada inaugural em Santa Maria da Feira, tendo os homens liderados por Christopher "MUTiRiS" Fernandes perdido apenas um mapa num total de 14 realizados frente aos OFFSET, equipa que terminou a fase regular em segundo lugar a apenas 4 pontos dos primeiros classificados e a 13 pontos dos terceiros classificados K1CK .

Os Giants terminaram em primeiro lugar a fase de grupos da MLP S3 e procurarão conquistar o tricampeonato

Nos 5º e 6º lugar ficaram os a FTW e a XF Iberia. A equipa capitaneada por Joel "gax" Meira cumpriu o objetivo delineado pelo capitão no início da temporada e irá participar na próxima edição da competição organizada pela E2Tech.

Quem terá de jogar o qualificador fechado para poder participar nessa quarta temporada serão os EGN e a Grow uP. As abelhas foram penalizadas por superarem o limite de jogadores inscritos (10) ao trocarem totalmente de lineup e os Grow uP, que estão numa fase menos boa da sua equipa, não conseguiram passar dos 10 pontos.

A última equipa desta lista são os GTZ Bulls, que não arrancaram esta terceira temporada da melhor forma, apesar de os 3 pontos conquistados em Santa Maria da Feira frente aos OFFSET, no entanto a equipa foi recuperando a forma apresentada no final do ano passado e conseguiu mesmo carimbar o apuramento após hoje vencer os Grow uP por 2-0.

Classificação   V   E   D   P
 
   Giants     6   1   0   39
  OFFSET     5   2   0   35
  K1CK     2   3   2   22
  GTZ Bulls     2   3   2   21
  FTW    1   3   3   14
   XF Iberia   0   4   3   14
  EGN     1   3   3   13
  Grow uP     0   3   4   10

O vencedor da final four apurar-se-á para o Moche XL Esports 2019 que decorrerá nos dias 15 e 16 de junho no Altice Arena, em Lisboa, com um prize-pool de $75,000.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.