Notificações

 
 
JaVI assinam pela eXploit
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 01 Junho 2019 18:25

 
 

Depois de terem jogado durante mais de 1 mês com a tag JaVI, com a qual conquistaram diversas qualificações, a mix de Filipe "Pizituh" Pires e companhia parecer ter encontrado uma casa numa recém fundada organização.

Durante o final do mês de abril e todo o mês de maio decorreram 3 CUPs de apuramento para a Master Community Cup I, o torneio que será a única forma de novas equipas/organizações acederem à próxima temporada da Master League Portugal bem como à Master CUP Portugal. Cada CUP dava pontos, consoante a classificação obtida, que foram posteriormente somados. Este lineup (core) participou em duas das três cups, tendo obtido dois primeiros lugares, totalizando 200 pontos ficando em 1º na classificação geral. Embora ainda falte a fase final da MCC, a equipa já assegurou presença nos qualificadores fechados tanto da MLP como da MCP.

Além disso a equipa foi a primeira portuguesa, de quatro, a conseguir uma vaga na temporada que se irá iniciar da ESL Masters España S5, que terá em jogo um prémio total de 30 mil euros.

O lineup foi então contratado por uma organização recém fundada designada "eXploit" e é o seguinte:

Filipe "Pizituh" Pires
Renato "renatoohaxx" Gonçalves
Fábio "BuJ" Ferreira
Bruno "BLOODZ" Mourão
Filipe "NOPEEj" Dias

Com esta contratação fica também esclarecido o futuro de NOPEEj, que tinha recentemente saído da FTW por transferência.

A organização "eXploit Esports" tem origem e está associada à team eXploit, uma escola de Poker de stacking e coaching que se encontra nesse mercado desde agosto 2017.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.