Notificações

 
 
FURIA vence North e está na final da ECS S7!
 

Data: 08 Junho 2019 15:42

 
 

FURIA acabou de vencer os North por 2-0 em plena SSE Arena, Wembley e são a primeira equipa qualificada para a grande final da ECS Season 7.

Com uma incrível prestação de Kaike "KSCERATO" Cerato a contra-terrorista, o conjunto brasileiro conseguiu terminar a primeira metade da sua pick (Inferno) a vencer por 10-5. Já na segunda metade deste primeiro mapa, os North colocaram o pé no acelerador e venceram 6 das suas 7 primeiras rondas a defender igualando a partida (11-11).

Porém, a FURIA não se deixou intimidar pela agressividade dinamarquesa e impôs o seu jogo, o que resultou na vitória dos homens de Andrei "arT" Piovezan no primeiro mapa por 16-11 e um pé na final.

Foi #DiaDeFuria na primeira semi-final da ECS S7 (Foto: João Ferreira/ESPAT Media)

Mudou para Overpass, a pick dos North, onde a equipa brasileira apesar de ter vencido a pistol-round e a ronda seguinte teve dificuldades em segurar o ataque dinamarquês e esteve mesmo a perder por 2-5. No entanto, o capitão de equipa, arT, inspirou-se e chegou a alcançar as 20 kills na última ronda que ditou o 9-6 a favor da FURIA nesta primeira metade.

A primeira ronda da segunda metade caiu para o lado dinamarquês devido a um ACE de Philip "aizy" Aistrup que não garantiu o plant brasileiro. De seguida, o jogo consistiu numa troca de rondas bastante intensa entre as duas equipas que levou o jogo a overtime. No primeiro overtime, ambas as equipas vencerem as suas três rondas a defender, o que levou este segundo mapa a um segundo overtime, onde a FURIA apesar do susto conseguiu vencer por 22-20.

arT brilhou no segundo mapa e a FURIA é finalista da ECS S7 (Foto: João Ferreira/ESPAT Media)

Assim sendo, a FURIA conquistou o seu lugar na finalíssima das ECS Season 7 - Finais em Londres que irá decorrer amanhã (9 de junho) às 16h00 (PT) à melhor de três mapas, tal como as semi-finais, e defrontará o vencedor da outra semi-final. Esta semi-final está marcada para as 16h00 (PT) de hoje (8 de junho) e será entre NRG e Vitality.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.