Notificações

 
 
Windigo e GamerLegion na final do Moche XL Esports 2019
 

Data: 16 Junho 2019 17:15

 
 

O torneio de CS:GO do maior evento de esports português já tem grande final definida, depois de se terem jogado durante este domingo as semi-finais da competição.

A primeira semi-final do Moche XL Esports 2019 viu os Windigo vencerem os Virtus.pro, depois de a equipa polaca ter vencido o primeiro mapa deste BO3. Os dois primeiros mapas foram mapas arrancados a ferros por ambas as equipas, tendo Janusz "Snax" Pogorzelski e companhia vencido 9 rondas seguidas na sua pick, Nuke, para a vencer por 19-15. A pick da Bulgária, Overpass, viu a equipa que o pickou adiantar-se rápido no marcador, porém os Virtus.pro foram-se adaptando ao jogo e chegaram a assustar os Windigo, tendo esse susto não passado de um susto e os Windigo fecharam com um 16-14.

O 'decider' foi Mirage, um mapa dos mapas favoritos de ambas as equipas, mas os Windigo mostraram-se bastante superiores e venceram-no por 16-5, apurando-se para a finalíssima.

Os Windigo venceram os Virtus.pro em pleno Altice Arena

O Altice Arena viu de seguida a semi-final entre GamerLegion e FURIA, que terminou com a vitória do conjunto europeu por 2-0. O primeiro mapa foi Inferno, que de acordo com Hélder "coachi" Sancho, analista do Moche XL Esports, foi um erro de análise e uma má pick por parte da equipa brasileira, devido ao facto de os GamerLegion também saberem jogar esse mapa. Com 31 kills de Hampus "hampus" Poser, os GamerLegion evidenciaram isso e venceram este Inferno por 16-11.

Partimos para a pick do conjunto multinacional, Vertigo, onde a FURIA entrou bem, mas os GamerLegion mostraram o porquê de terem pickado este mapa e venceram-no por 16-12.

Ex6TenZ e companhia estão na final do Moche XL Esports

Sendo assim, este domingo às 18h30 jogar-se-á a final do Moche XL Esports 2019 entre Windigo e GamerLegion, sendo que a equipa vencedora levará para casa uns impressionantes $40,000.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.