Notificações

 
 
Depois de campanha impressionante, FURIA perde contra Vitality e fica em 2º lugar na ECS S7
 

Data: 09 Junho 2019 18:31

 
 

FURIA perdeu na grande final da ECS Season 7 por 0-2 frente aos Vitality e ficou em segundo lugar da competição, levando para casa $100,000.

Depois de eliminarem North e NRG, respetivamente, FURIA e Vitality defrontaram-se esta tarde na SSE Arena, Wembley, em Londres, na final da sétima temporada da Esports Championship Series (ECS), cujo primeiro mapa foi Inferno, a pick brasileira. A equipa brasileira arrancou o jogo a terrorista e conseguiu vencer as três primeiras rondas, após um fantástico clutch 1v4 de KSCERATO na pistol-round, porém, com a ajuda do público britânico, os Vitality dominaram o jogo praticamente até ao final da primeira 'half', que terminou com um 9-6 a favor do conjunto maioritariamente francês.

Na segunda metade, as tropas lideradas por Nathan "NBK-" Schmitt não tiveram medo e tiveram um 'T-side' quase perfeito, concedendo apenas duas rondas a Andrei "arT" Piovezan e companhia, que voltaram a mostrar dificuldades a defender o Inferno, depois de ontem também o terem feito. Com isto, a FURIA seguia para a pick adversária com uma derrota na sua por 9-16.

Apesar de ontem vencer os North, a FURIA ainda não tem o Inferno a 100% (Foto: João Ferreira/ESPAT Media)

O segundo mapa foi Overpass que foi um mapa sem grande história, onde a equipa francesa, que começou a defender, mostrou o porquê de ter escolhido este mapa. Os Vitality arrancaram de forma irrepreensível ao impor várias barreiras ao ataque brasileiro, tendo a FURIA apenas vencido 3 rondas nesta primeira metade que terminou com um 12-3 no marcador a favor dos franceses.

Os Vitality seguiram para o lado terrorista e mais uma vez não deram hipóteses à equipa brasileira. Venceram a pistol-round e foi só carregar no acelerador até ao final do mapa, que terminou 16-4 para a equipa pela qual o público torcia, e vingaram-se da derrota nos quartos-de-final da DreamHack Masters Dallas 2019.

ALEX é campeão da ECS S7 em frente ao seu público britânico (Foto: João Ferreira/ESPAT Media)

Com esta vitória nas ECS Season 7 - Finais, os Vitality conquistam o seu segundo título no espaço de um mês, depois de no passado dia 27 de maio terem batido os Liquid na final do cs_summit 4. Quanto à FURIA voltou a mostrar, ao longo desta excelente campanha, que são uma equipa a ter em conta e com grande futuro no seu caminho.

A classificação final das ECS Season 7 - Finais é a seguinte:

1. Vitality - $225,000
2. FURIA  - $100,000
3-4. North - $50,000
3-4. NRG - $50,000
5-6. Astralis - $25,000
5-6. Complexity - $25,000
7-8. NiP - $12,500
7-8. MIBR - $12,500

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.