Notificações

Virtus.pro Natus V. 3.77 1.26
 
 
NOPEEj completa lineup dos Team Defining Stars
 

Autor: Marco Pendão

Data: 02 Março 2018 16:20

 
 

Após recentemente ter sido anunciada a saída de NOPEEj dos TeamHD, deixando a equipa reduzida a quatro jogadores, é hoje anunciado que o jovem jogador oriundo da cidade do Porto completa o roster dos  Team Defining Stars, estes que também estavam com apenas quatro elementos após a saída de derps para se juntar à equipa dos Hexagone.

Filipe "NOPEEj" Dias, que até ao momento era free agent, tem alguns feitos notáveis como jogador de CS:GO. Enquanto representava as cores dos  Panthers conseguiu alcançar a segunda fase do Bilbao Esports Tournament - BEST e um terceiro lugar nas fases finais da Moche TPGO. Há relativamente pouco tempo atingiu a qualificação para a Superliga CS:GO S2 pelos Team HD.

NOPEEj junta-se aos Team Defining Stars

Em conversa com o nosso portal, NOPEEj admitiu sentir-se bem e motivado na equipa e acha que esta tem um bom potencial e possibilidade de evoluírem. No que toca a objetivos, o mesmo refere que a equipa pretende alcançar o top4 nas ligas portuguesas:

Desde já quero agradecer aos Team Defining Stars por me terem convidado a entrar neste lineup. Sinto-me bem na equipa, gosto de todos os meus colegas e temos bastante potencial para evoluirmos juntos. Estou bastante motivado com este novo projeto e temos como objetivo na equipa alcançar o top4 nas ligas portuguesas.”

Poderão ver esta nova equipa dos  Team Defining Stars já em ação nos próximos dias. No dia 7 de março a equipa irá jogar a primeira jornada da 2ª edição da Superliga CS:GO S2, frente aos Galatics.

O novo lineup dos  Team Defining Stars é agora constituído por:

Joel "gax" Meira
Rúben "Rub3nix" Santos
Fábio "TwixY" Pedro
João "zAvY" Mendes
Filipe "NOPEEj" Dias

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.